Polícia prende suspeitos de assaltar ônibus no Benedito Bentes

Cinco ônibus assaltados em menos de uma hora. Saldo: R$ 156 em dinheiro e 184 vales-transportes. Este foi o motivo da prisão de Emanuel Correia Ferro de Araújo, 22, e João Alessandro da Silva, 20. Os dois foram presos dentro de um bar, reconhecidos pelas vítimas, e em seguida encaminhados para a Delegacia de Plantão II.

De acordo com o aspirante Barros – lotado no 5° Batalhão da Polícia Militar – João Alessandro e Emanuel Correia Ferro estavam praticando assaltos, na noite de ontem, no trecho compreendido entre o Posto Veloz e o terminal de ônibus do Benedito Bentes. Após o quinto coletivo assaltado, os dois resolveram sair para comemorar no Bar do Jorge, localizado no Conjunto Henrique Enquelman, no Tabuleiro do Martins.

Os dois teriam saído ilesos, se não fosse a queixa prestada pelo último motorista assaltado. De posse das informações das vítimas, o aspirante Barros coordenou buscas no local. João Alessandro e Emanuel Correia foram encontrados quando se preparavam para pedir a primeira cerveja.

Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, recuperou o dinheiro roubado e os vales. O caso foi solucionado durante a madrugada. João Alessandro e Emanuel Correia responderam por assalto a mão armada e devem ser transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF).

Veja Mais

Deixe um comentário