Por quê pouco avançamos?

A cada nova eleição que ocorre no Brasil vem a tona, de forma ainda mais veemente, os problemas políticos, sociais e econômicos que afetam o nosso país.

Passadas as eleições, continuamos assistindo as mesmas questões. Permanecem deficientes a educação, saúde, transportes, saneamento básico, habitação, segurança pública, geração de empregos e renda etc. Por que estamos avançando numa velocidade muito menor do que a sociedade precisa?

A resposta para a questão levantada está no fato de não sermos uma sociedade eficaz, um país eficaz. Em conseqüência os resultados são esses que estamos vendo.

O Brasil continuará a ser o país dos sem terra, sem teto, sem comida, sem emprego, sem renda, sem habitação, sem saúde, sem educação, sem água, sem luz, sem estradas confortáveis e seguras, sem justiça social, etc., até o dia em que percebamos a absoluta falta de eficácia nas pessoas, nas empresas/organizações e na gestão pública.

É preciso entender o que isso realmente significa. E para explicarmos melhor, aceitamos proferir a palestra Eficácia Pessoal e Profissional, que está marcada para o dia 20 de setembro de 2006, no hotel Meliá, em duas sessões: das 9h30 às 11:45 ou das 19h30 às 21:45 horas. A organização e promoção do encontro é da Mep Eventos, que fica situada à avenida Sandoval Arroxelas, 442 – 1º andar, Ponta Verde, site: www.mepeventos.com.br, email: mep@mepeventos.com.br, fones 3231.1335 e 3231.8238.

Veja Mais

A verdade sobre terapia injetável!

Nos últimos anos, a terapia injetável ganhou destaque como uma solução rápida e eficaz para diversas necessidades de saúde. Acompanho...

Deixe um comentário

Vídeos