O meia-atacante Junior Amorim já está em Manaus. À tarde ele treina com o elenco, no CT do São Raimundo, que está treinando no Estádio Vivaldo Lima, local do confronto de sábado, às 17h, pela 24ª rodada da Série B.
Com a temperatura beirando os 40 graus o vice-presidente financeiro do CRB, Eduardo Rocha, decidiu antecipar sua ida a Manaus. Ele deve se reunir com a comissão técnica e jogadores para uma espécie de “lavagem de roupa suja”. O dirigente afirmou que a situação ainda não é desesperadora, mas é melhor que tudo fique às claras antes que uma bomba detone as chances de classificação à Série A e o objetivo passe a ser evitar o rebaixamento à Série C, onde estão CSA e Coruripe.
Treinamento
Hoje pela manhã o time treinou no campo do Hotel Tropical, onde a delegação está hospedada. À tarde os trabalhos serão no campo do São Raimundo, que está treinando no local da partida.
Sem o volante Coracine, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Val Baiano, que se recupera de contusão, a baixa agora é o zagueiro Marcão, vetado para curar uma fisgada na coxa, que sentiu no final do jogo com o Gama.
Reforço
Com os problemas no meio e ataque o dirigente Eduardo Rocha comunicou ao técnico Roberto Cavalo que Junior Amorim estaria viajando para reforçar o time. A medida, assim como aconteceu na punição, veio de cima para baixo; só que desta vez ninguém contesta, já que o atleta conta com o apoio da grande massa regatiana.
E ninguém duvide da presença de Junior Amorim entre os 11 que começam. "É uma oportunidade para o Junior recuperar seu futebol e reconquistar seu espaço no time”, disse o dirigente.
Ficha técnica
Jogo: São Raimundo x CRB
Data e hora: 16 de setembro – 17h
Local: Estádio Vivaldo Lima – Manaus
Árbitro: Françuar Fernandes da Silva (RR)
Assistentes: Jean Carlos Menezes e Nilton Pereira (RR)
4º árbitro: Antonio César de Souza (AM)