Reapresentação do CRB terá reforço policial

O elenco e a comissão técnica do CRB se reapresentam nesta tarde, na Pajuçara, para o último treino antes do jogo de amanhã, às 20h30, contra o Vila Nova, no Estádio Rei Pelé.

A diretoria do Galo foi informada que um grupo de torcedores este organizado para cobrar, dos jogadores e do técnico Roberto Cavalo, mais empenho e resultados positivos. Para evitar surpresas e até tumulto, a diretoria solicitou a presença de policiais no treino desta tarde.

Após a derrota por 2 x 0 para o São Raimundo em Manaus, o Galo permaneceu na 13ª posição, mas está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. O vice-presidente financeiro do clube, Eduardo Rocha já avisou que, em caso de derrota ou até mesmo um simples empate, cabeças vão rolar, entre elas, a do técnico Roberto Cavalo e do auxiliar Cavalinho.

A diretoria do CRB não confirma, mas há informações de dentro do Galo dando conta de um contato com o técnico Valdir Espinosa, que já sinalizou positivamente.

Desfalque

Para o jogo de amanhã o CRB não terá Coracine, que fraturou o pé e ficará fora dos campos por 30 dias, o zagueiro Betão, ainda entregue ao departamento médico e o atacante Tico Mineiro, que fraturou a clavícula e está fora da Série B.

Veja Mais

Deixe um comentário