Mulher agride homossexual a garrafadas dentro de um bar

Uma mulher identificada apenas como Vanessa agrediu – agora há pouco – o homossexual Alexandre com garrafadas, após uma briga no Mary´s Bar, no bairro do Jacintinho. De acordo com a proprietária do estabelecimento, Maria Quitéria Leite, Vanessa é uma mulher violenta e tentou matar o marido a facadas no domingo passado.

“Nós demos conselhos a ela. Pedimos que ela saísse do bar porque queríamos fechar o estabelecimento e o Alexandre, que trabalha comigo no local, foi tirá-la de dentro do meu bar, mas ela reagiu o agrediu com uma garrafada. Esta não é a primeira vez que a Vanessa tentar matar alguém aqui, já tentou matar até o marido”, colocou Maria Quitéria Leite, em seu depoimento à Polícia Civil.

O homossexual foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages, no bairro do Trapiche. Ele não corre risco de morte e apresenta ferimentos na testa. Vanessa ficou ferida nas mãos, mas foi levada para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá, onde se encontra neste momento. A Polícia Civil irá ouvi-la e ela pode responder por lesão corporal grave.

De acordo com os policiais, a agressora apresenta sinais de embriaguez, ou até mesmo de uso de entorpecentes. Maria Quitéria é a única testemunha do caso. Ela não soube informar o nome completo de Vanessa, que deve ser confirmado pela Polícia Civil após os depoimentos. Assim que liberado pelos médicos, Alexandre também deve ser ouvido na delegacia. O caso será encaminhado para o 9° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário