Presente de grego nos 94 anos de fundação do CRB. No dia que seria festivo as notícias são de espantar. Hoje, um dia após a derrota para o Vila Nova, em pleno Rei Pelé, completado sete jogos sem vencer e apenas um ponto conquistado, em 21 disputados, a diretoria surpreendeu e anunciou uma lista com oito dispensas, entre, o meia-atacante Junior Amorim.
Já a demissão do técnico Roberto Cavalo, que era dada como certa por parte da diretoria, pela crônica esportiva e boa parte da torcida, não aconteceu. Cavalo fica.
A bomba
Assim como o afastamento de Junior Amorim, o retorno do empresário Gustavo Feijó à diretoria do clube causou surpresa e espanto em todos os segmentos. Gustavo é proprietário do Universal, equipe que está disputando a segunda divisão do Alagoano e foi motivo de polêmica durante a semana, quando o presidente em exercício, José Cabral confirmou que é contra o mando de campo do Universal no Estádio Severiano Gomes Filho.
O retorno de Gustavo Feijó põe fogo numa relação que já anda estremecida na Pajuçara. Gustavo tem o aval de Elder Pereira, Eduardo Rocha e Celso Luiz e deve ser a pessoa para dar suporte a Eduardo Rocha.
As listas
Jogadores afastados: Pantera; Chiquinho, Duílio, Clodoaldo, Junior Amorim, Adir, Edson Mendes e Samuel
Jogadores contratados: Anderson (volante), Eliseu (volante), Marquinhos Mossoró (meia), Mauro César (meia), Cristiano (atacante).
O quinto é o atacante Nilson Sergipano. Os demais serão anunciados até amanhã. A diretoria confirma qua mais quatro serão confirmados.