O porteiro Élsio Dálio Cordeiro da Silva, 22, foi morto a tiros – nas primeiras horas da manhã de hoje – na avenida Garça Torta, no bairro do Benedito Bentes. Este é o segundo homicídio na região, no dia de hoje. No primeiro caso, os suspeitos foram presos e se encontram depondo no 8° Distrito Policial.
No caso de Élsio da Silva, os criminosos conseguiram fugir em uma motocicleta. Conforme informações da Polícia Militar, dois homens participaram da ação criminosa. A vítima estava sentada no ponto de ônibus, aguardando o coletivo para ir ao trabalho, quando foi assassinado.
Élsio da Silva era recém-casado e trabalhava como prestador de serviço da empresa Pac-Lar, localizada na Ponta Verde. “Ele tinha acabado de casar e pensava em ter filhos, constituir família e fazem um negócio deste. Ele era conhecido na região. Todo mundo gostava dele. Não há registro de envolvimento dele com crimes”, colocou o pai da vítima, João Damião Cordeiro.
A Polícia Militar ainda não possui maiores informações sobre os autores do crime. O caso será investigado pelo 8° Distrito Policial.