Policiais da Radio Patrulha encontraram agora há pouco o corpo do adolescente Isaac Miguel dos Santos, 16 anos, num matagal próximo a Praça da Macaxeira, no bairro do Jacintinho.
O adolescente foi morto brutalmente a pedradas e golpes de arma branca. Segundo testemunhas, Isaac entrou no matagal na noite de ontem com dois companheiros e minutos depois os amigos voltaram sem ele.
A polícia identificou um dos companheiros como “Arroz”, que é temido pelos moradores da Grota do Moreira. “Algumas pessoas viram que um dos dois supostos assassinos saíram com uma faca na mão e com as roupas sujas de sangue. Um deles foi identificado como “Arroz” e o outro ainda não temos identificação", explicou a soldado Andréia.
Isaac era envolvido com drogas, arrombamentos de residências e estabelecimentos comerciais. Para o irmão da vítima, que não quis se identificar, o assassinato do menor era previsto pela família, uma vez que Isaac não queria deixar o mundo do crime.
Neste momento, o Instituto de Criminalística (IC) está periciando o local. O caso vai ser investigado pela Delegacia do 9º Distrito Policial.