Erramos: Ameaça de bomba suspende aulas na FAA

Alagoas24horasPolícia foi acionada mas não encontrou indícios de bomba

Polícia foi acionada mas não encontrou indícios de bomba

Um telefonema anônimo avisando que havia uma bomba no prédio do Colégio Anchieta, onde funciona os cursos noturnos da Faculdade de Administração de Alagoas (FAA), causou correria entre os alunos, professores e funcionários.
Um homem ligou avisando que havia uma bomba numa das salas e sugeriu que a direção tomasse as providências para evitar uma tragédia.

As informações são do coordenador Pedagógico do colégio, Milton Pradines. Ele conta que a direção da Instituição comunicou a ameaça ao Copom – Centro de Operações da Polícia Militar – que enviou ao local duas equipes, chefiadas pelo capitão Cerqueira, para evacuar o prédio e realizar vistorias a fim de localizar a suposta bomba. Pradines conta também que informações extra-oficiais dão conta de que uma denúncia anônima semelhante foi feita há alguns dias à direção do Cesmac.

Mesmo não tendo encontrado o artefato, as aulas foram suspensas e o prédio do Anchieta interditado, pelo menos até que a direção tenha certeza de que não há riscos aos alunos e funcionários e que tudo não passou de um trote. Enquanto isso, a polícia conclui o trabalho de varredura do prédio, situado à rua engenheiro Paulo Brandão Nogueira, no Stella Maris.

Num primeiro momento divulgamos que a ameaça havia sido na Faculdade de Alagoas (FAL).

Veja Mais

Deixe um comentário