Os três personagens da briga desta tarde, na Pajuçara, que causou um corte de dois pontos no rosto do coordenador das divisões de base do CRB, Manoel Nascimento, prestaram depoimento, agora há pouco, à delegada Fabiana Leão, plantonista da Deplan 3, e estão indo, neste momento, para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde farão o exame de corpo de delito.
O caso
No final da tarde desta sexta-feira o zagueiro Duílio, um dos dispensados do CRB, no mês passado, foi à sede do Galo para cobrar salários atrasados e acabou se envolvendo numa confusão com o dirigente/colaborador Gustavo Feijó.
Duílio insistiu em receber o dinheiro que, segundo ele, o CRB deve. “Eu treinei, joguei, fui dispensado e não recebi nada. Quero meu dinheiro”, esbravejou o jogador.
Gustavo Feijó pediu para que Duílio tivesse mais um pouco de calma que sua situação seria resolvida até a próxima semana. O jogador não aceitou a justificativa e partiu para a agressão. Na ocasião estavam o dirigente Elder pereira e o coordenador das divisões de base do CRB, Manoel Nascimento, que ficou entre os dois e acabou atingido com uma pedrada no rosto. Manoel foi encaminhado à Unidade de Emergência Armando Lages, onde foi atendido e liberado, com dois pontos no rosto.
Na Justiça
Por solicitação da delegada Fabiana Leão os três envolvidos farão exame de corpo de deleito e aguardam o processo, que será apurado pelo delegado Antônio Monteiro, do 2° Distrito Policial.
Quanto à dívida cobrada por Duílio será decidida na Justiça, já que nenhuma das partes aceita o acordo.