Pensando na modernização e capacitação dos servidores, a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) lançará, na próxima segunda-feira (16), o novo sistema de informação a ser utilizado pelos funcionários do órgão. O Sistema de Gestão de Materiais (SGM) foi criado para controlar o consumo de materiais utilizados pela SMCCU, além de controlar todo o estoque do almoxarifado.
O que antes era feito através de requisição e protocolo, agora será feito pela Internet, facilitando o trabalho e melhorando o desempenho dos funcionários da SMCCU. O novo sistema é de fácil acesso para os usuários e possui quatro níveis de segurança, o que garante tranqüilidade na hora de operar o SGM. Os treinamentos aconteceram durante a manhã de ontem e hoje onde 44 funcionários foram capacitados para manusear o SGM.
Para o analista de sistemas que desenvolveu o SGM, Raimundo Batista, “o novo método é bem mais fácil e de extrema importância, tanto para os servidores, quanto para a Prefeitura que poderá ter maior precisão nos dados sobre os gastos da SMCCU”, acrescenta.