Os moradores da Travessa São Domingos, na Grota do Cigando, localidade do Jacintinho, um dos bairros mais populosos e violentos de Maceió presenciaram mais uma chacina. Agora há pouco três pessoas foram executadas dentro de casa.
Segundo o sargento Cavalcante, da Rádio Patrulha, até agora não há testemunha. “Na verdade, crimes desta natureza, em áreas como estas, dificilmente alguém diz que viu algo. Só o trabalho investigativo consegue chegar aos culpados”, disse o sargento.
As vítimas são Marcio Rodrigues dos Santos, 32; Silvaneide Pereira de Oliveira, 32, e Rejane Maria da Silva, 26, que estava grávida.
Pelos primeiros levantamentos feitos pelo pessoal da Rádio Patrulha a chacina pode ter sido um acerto de contas por causa do tráfico de drogas. “Essa é a única informação que temos”, disse o sargento.
Segundo Alberto Lima, repórter policial do Plantão Alagoas, que está no local e ouviu moradores da área, as vítimas tinham envolvimento com droga e o crime deve ter sido um acerto de contas. “Pelo que ouvi dos moradores não há dúvida quanto à motivação, mas cabe à polícia investigar e chegar aos culpados”, disse Alberto. As imagens da chacina serão exibidas nesta quinta-feira, no Plantão Alagoas, na TV Alagoas/Band.