A Secretaria Executiva de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio publica no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, o edital de cancelamento do o concurso público da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), anunciado no último dia 18, também através do DOE.
O Secretário de Administração, Walter Oliveira, explicou que o cancelamento se deu por conta de alguns erros existentes no Plano de Cargos e Carreira, detectados pela equipe organizadora do concurso. “Detectamos que havia erros no plano que poderiam prejudicar os concursados na hora das nomeações. Portanto, não poderíamos alterar o edital, sem que o Plano fosse modificado primeiro”, ressaltou Oliveira.
Ele afirma que a secretaria vai reformular o Plano de Cargos e Carreira da Arsal e somente após corrigir os erros poderão repensar a abertura de concurso Público. “Agora nós iremos rever o PCC e depois dos ajustes necessários, poderemos abrir concurso. Talvez isso não ocorra ,mais no atual governo, por conta do tempo, mas pode ser realizado no início do próximo”, completou.