Um homem identificado apenas como “Preto” foi morto com vários tiros de arma de fogo – agora pela manhã – na Avenida Fernandes Lima, em frente a Casa Vieira. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o jovem – aparentando 25 anos de idade – foi executado por um homem, que após efetuar os disparos, fugiu em uma bicicleta.
O assassino não se intimidou nem com o ponto de ônibus lotado de pessoas, ao lado do local do assassinato. “Preto” – conforme testemunhas – estava trabalhando como auxiliar de um dos ambulantes, que comercializa lanches na porta da Casa Vieira. Após ver o amigo ferido, o ambulante fugiu para também não ser morto.
Neste momento, o Instituto de Criminalística e IML já se encontram no local. O corpo será recolhido assim que concluído o trabalho dos peritos. O corpo de Preto deve ser submetido à necropsia ainda na manhã de hoje e ficará no IML aguardando a identificação.
A PM conseguiu prender o suspeito de ter executado Preto, após rondas realizadas na redondeza. Os policiais ainda não divulgaram a identificação do suspeito. Conforme a assessoria de imprensa, o acusado deve ser levado para a delegacia do 7° Distrito Policial, onde será ouvido e responderá pelo homicídio.
atualizado às 11h59.