Acusado diz que matou por conta do roubo de uma farda

O preso Josival Bezerra da Silva – acusado de matar o jovem desempregado Flávio Augusto Silva Pereira, 19, na manhã de ontem, em frente a Casa Vieira, no bairro do Farol – confessou o crime na manhã de hoje. O caso foi noticiado pelo Alagoas 24 Horas, que divulgou também a prisão do acusado, minutos depois do crime, em uma ação rápida da Polícia Militar.

De acordo com o acusado, ele matou Flávio Augusto, conhecido como “Preto”, por que este havia roubado sua farda de trabalho há alguns dias. Josival Bezerra presta serviços em uma das faculdades particulares de Maceió. Josival Bezerra disse que desde o dia em que foi roubado alimentava ódio pelo ladrão e que “esperou a oportunidade para acertar as contas”.

Flávio Augusto foi assassinado enquanto trabalhava como auxiliar de um dos ambulantes que vendem lanches em frente a Casa Vieira, na Avenida Fernandes Lima. Após matar “Preto”, o suspeito tentou fugir em uma bicicleta, mas foi preso em 30 minutos, por uma das viaturas do Comando de Policiamento da Capital.

Josival Bezerra só falou sobre o crime na manhã de hoje. Ele não respondeu se estava arrependido. E durante a entrevista, deu a entender que era menos culpado por ter “matado um ladrão” e não “um homem de bem”. Bezerra – que se encontra preso na Delegacia de Plantão I – responderá pelo homicídio. O inquérito – como o acusado é réu confesso – deve ser entregue a Justiça nos próximos dias.

Veja Mais

Deixe um comentário