Foram presos, agora há pouco, dois homens acusados de assaltar, nesta tarde, a Padaria Panificação Tropical, que fica no bairro do Jaraguá. A padaria pertence ao policial civil Zacarias Fontan de Melo Neto, que chegou a trocar tiros com os assaltantes.
De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os assaltantes levaram cerca de R$ 100 e ainda fugiram no Gol do policial civil, que também era um táxi e foi atingido com alguns disparos.
Um dos presos, numa operação da Rádio Patrulha é Adriano Adelino da Silva, 30 anos. No momento da abordagem ele estava com o gol “táxi”, de cor verde e placa MUP-7201 – Maceió, segundo testemunhas, utilizado no assalto à panificação Tropical. Outra prova cabal é a marca de perfuração à bala no Gol.
"Equipes da Rádio Patrulha encontraram o carro no posto de gasolina da Cambona. Eles identificaram o veículo pelo número da permissão de táxi porque a placa já havia sido trocada", explicou o capitão Paranhos.
No táxi, os policiais da Rádio Patrulha encontraram apenas Adriano. "Depois, ele acabou entregando o outro acusado de cometer o crime, que estava em uma casa", completou Paranhos.
A prisão foi efetuada em flagrante e os acusados foram levados para a Delegaica de Roubos e Furtos; como já passava das 18h, eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão III. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
Clima Bom
Também nesta tarde, a Polícia Militar conseguiu prender um outro assaltante, acusado de roubar um mercadinho no Clima Bom. Ele havia roubado R$ 37, que foi encontrado e devolvido à vítima.
O caso também será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
Atualizado às 18h20