Tranqüilidade e limpeza marcam dia seguinte ao Maceió Light

Alagoas24horasAlagoas24horas

Ao contrário dos outros carnavais fora de época, o clima na orla da capital alagoana, depois da passagem do Maceió Light foi de limpeza e tranqüilidade. Aos poucos, ambulantes e banhistas ocupam a praia, para aproveitar o domingo de sol.

Ontem, depois de bastante polêmica, o Maceió Light aconteceu e levou milhares de foliões à orla da Jatiúca e Ponta Verde, para o desfile do bloco Nana Banana. A festa foi animada pela banda Chiclete com Banana, que começou a tocar depois das 17h.

Durante o evento, pela avaliação do Copom, houve pouca violência. "Não tivemos muitos incidentes, foi muito tranqüilo", disse o capitão Bertoldo, que está de plantão no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

O relatório da Polícia Militar mostra que dois adolescentes foram presos, acusados de roubo durante o Maceió Light e foram levados à Delegacia de Menores. Os adolescentes são A.G.L.X, de 15 anos, e J.S.S., de 16 anos.

Também durante o evento, a Polícia registrou o suicídio de Cosmo Antônio de Oliveira, 38, no Jacintinho; o assassinato de José Cícero Araújo Vicente, 30, que morreu em um tiroteio, próximo a Feirinha do Tabuleiro; e o atropelamento de Laudivan José da Silva Júnior, 14, que aconteceu no Tabuleiro do Pinto.

Outra ocorrência foi a prisão de uma quadrilha no Trapiche da Barra. Rosivaldo Bernardo Tavares, 25, Rômulo Wevinis de Moura, 18, E.L.S, de 17 anos, e José Claudionor Marinho, 25, foram presos em flagrante. Eles são acusados de praticar assaltos e foram encontrados com um revólver, seis celulares e carteiras. Eles foram levados à Delegacia de Plantão I, no Jaraguá, e o caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Veja Mais

Deixe um comentário