O homem acusado de estuprar a adolescente C.S.S., 15 anos, foi encontrado na manhã de hoje, enquanto tomava banho de sol e saboreava uma água de coco da orla de Maceió.
O morador de rua Ivanildo Francisco da Luz, o “Zé da Bolsa”, 36 anos, foi capturado pela Polícia Militar (PM) e reconhecido pela vítima hoje pela manhã.
Neste momento, Zé da Bolsa encontra-se na Delegacia de Crimes Contra a Criança, onde está sendo lavrado o laudo de entrega. Após este procedimento, o acusado deverá prestar depoimento à delegada Ana Luíza Nogueira.
O caso
A adolescente C.S.S saiu de casa na última terça-feira dizendo aos pais que iria para a casa de uma amiga, entretanto, foi interceptada por Zé da Bolsa, que pediu sua ajuda para levar algumas sacolas. Como a jovem decidiu ajudá-lo, o acusado imobilizou a vítima e levou-a para um estabelecimento abandonado, onde a amarrou e a violentou por duas vezes, segundo relato da própria vítima.
Ontem à noite, C.S.S. conseguiu se desamarrar e buscar ajuda, justamente a uma ambulante que passava em frente ao cárcere, que a levou para a família, que imediatamente acionou a polícia.
C.S.S. foi encaminhada ainda na noite de ontem para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi submetida a exame de conjunção carnal, que confirmou o estupro.