Fé, desespero, paixão e esperança são sentimentos predominantes nos milhares de torcedores regatianos que chegam ao Estádio Rei Pelé, neste momento, para acompanhar o confronto decisivo entre CRB x Remo, que pode determinar a permanência do clube da Pajuçara na Série B do Campeonato Brasileiro.
A diretoria regatiana disponibilizou 20 mil ingressos e o torcedor correspondeu e começa a chegar em grande número ao estádio, que deverá estar lotado.
Para a partida, a Polícia Militar de Alagoas disponibilizou 350 homens para fazer a segurança dentro e fora do estádio.
O Clube de Regatas Brasil, que ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação, já está realizando o aquecimento nos vestiários, e precisa vencer o Remo e torcer por outros dois resultados para se manter na Série B.
O time já está escalado pelo técnico Gérson Sodré e entra em campo com Rodrigues, Samuel, Bebeto Maranhão, Marcão, Eduardo, Audivan, Lau, Leonel, Eninho, Audivan, Val Baiano e Junior Amorim.
O trio de arbitragem de Minas Gerais será comandado por Rogério Pereira da Costa (MG), com os assistentes Guilherme Dias (MG) e Eduardo Henrique Vieira Campos (MG). O quarto árbitro será o alagoano Jorge Luiz da Silva (AL).
Já o clube do Remo, que durante a semana ameaçou não entrar em campo, devido à falta de pagamento, também já está escalado pelo técnico Giba Maniaes, que já comandou o CSA, em 1994.
O Remo entra em campo com Adriano, Lucas, Magrão, Carlinhos, Julinho, Xavier, Beto, Serginho, Alex Oliveira, Zé Soares e Renato Santiago.
A partida está marcada para as 15h.