Six Propaganda conquista todos os prêmios seccionais da Central de Outdoor

A Six Propaganda foi a grande vencedora da edição 2007 do Prêmio Central de Outdoor – seccional Alagoas. O resultado, divulgado na segunda-feira, 27, em São Paulo, mostrou o favoritismo da agência alagoana. Nas categorias profissionais, a Six conquistou dois ouros, com as campanhas do PSS 1 e 2 feita para o Colégio Contato, e Árvore dos Sonhos, realizada para o shopping Iguatemi.

Além disso, ainda ganhou prata – com a campanha Lançamento de Calçados Esportivos, da Running Sport & Fitness – e bronze, com a campanha de Dia dos Pais, também do Iguatemi. Na categoria estudantil, Valber Cortez – que integra a equipe de profissionais da Six – conquistou o ouro com a campanha Chega de Maquiar a Realidade, feita para combater a violência contra a mulher.

O resultado da 15ª edição do prêmio Central de Outdoor demonstra a qualidade do trabalho da agência mais premiada em Alagoas. Somente no Guerreiros da Criação, um dos mais importantes prêmios da publicidade no Estado, foram 6 troféus em 2002, quatro em 2003 e mais cinco em 2004. Na última edição do evento, ocorrida em 2005, teve cinco filmes finalistas entre os nove indicados. Além disso, entre os três premiados, dois eram da agência.

As conquistas da agência se estendem também para as áreas social e cultural. Graças a investimentos em projetos nesses campos, a Six conquistou o certificado de Empresa Amiga da Criança pela Fundação Abrinq. Essas vitórias refletem o espírito da agência, que tem como missão ser uma empresa de publicidade sólida, competitiva e estruturada, atuando com ética e transparência na função de buscar resultados positivos através de soluções eficazes para a divulgação dos produtos ou serviços de seus clientes.

Atualmente, a Six Propaganda conta com uma equipe de 14 profissionais oriundos de diversos estados brasileiros, como Pernambuco, Rio de Janeiro, Goiás e principalmente de Alagoas. "É uma empresa que não abre mão da qualidade e a busca pela eficiência na prestação dos seus serviços e na relação com clientes e fornecedores", salienta o sócio-diretor da agência, Marcos Hayun.

Fonte: Carlos Nealdo

Veja Mais

Deixe um comentário