Tatuzinho é apresentado pela Polícia Civil

Alagoas24horasForagidos da polícia, assaltantes são apresentados

Foragidos da polícia, assaltantes são apresentados

O suspeito de assalto Edvânio Vieira, o “Tatuzinho”, preso na noite de ontem, após uma tentativa de assalto, foi apresentado pela Defesa Social, na manhã de hoje, na sede da secretaria.

Tatuzinho e Rogério da Silva Santos são acusados de terem roubado uma senhora e levado dela cerca de R$ 1,2 mil em espécie e R$ 9 mil em cheques. Os dois foram presos pouco tempo depois e o dinheiro – conforme a Polícia Civil – foi devolvido. Edvânio Vieira é tido como o terror da Combona e do Vergel do Lago.

Ele era procurado pela Polícia Civil e já tinha mandato de prisão decretado pela Justiça alagoana. Tatuzinho – conforme o delegado Carlos Alberto Reis, que já foi titular do 3° Distrito Policial, delegacia dos bairros aterrorizados pelo acusado – é extremamente frio e calculista e já assassinou até um Polícia Civil.

“Quando a PM o prendeu ontem, estava abortando um assalto, por esta razão não sabia ainda de quem se tratava, mas para se ter idéia, este criminoso matou um comparsa que o ajudou a fugir do sistema prisional de Alagoas. O motivo do crime: o comparsa não queria emprestar a sua moto para ele”, disse o delegado.

“A prisão de Tatuzinho representa muito para a comunidade daquele local, que agora pode respirar aliviada. Esperamos apenas que a Justiça cumpra a sua parte e que este bandido apodreça na cadeia”, colocou Carlos Alberto Reis.

Pesam sobre Edvânio Vieira diversos homicídios e assaltos. Ele é suspeito de integrar um bando que atua na região da Cambona, Levada e Vergel do Lago. “Um bandido como este é capaz de tudo, perdemos o agente Gilvan, um homem que trabalhava na Polícia Civil, por conta da ação destes bandidos, que cada vez desafiam mais as instituições”, finalizou Reis.

Veja Mais

Deixe um comentário