A sucessão pelo comando do Tribunal de Contas de Alagoas (TC-AL) a partir de 1º de janeiro de 2007, não terá disputa. Apenas uma chapa foi registrada dentro do prazo previsto até às 18 horas de hoje para participar da eleição marcada para o dia 15 de dezembro. A chapa é liderada pelo conselheiro Isnaldo Bulhões, que foi presidente do órgão por dois mandatos entre julho de 1995 e julho de 1999.
Além dele formam a sua chapa os conselheiros José Alfredo Mendonça, como vice-presidente; Luiz Eustáquio Toledo, corregedor-geral; Roberto Torres, ouvidor e José de Melo Gomes, que continua como diretor-geral da Escola de Contas. Inicialmente havia a expectativa de que houvesse disputa pela presidência do TC, hoje ocupada pelo conselheiro Edival Gaia, que encerra seu mandato em 31 de dezembro deste ano.
Os nomes cogitados eram de Isnaldo e do conselheiro Otávio Lessa, atual corregedor-geral e irmão do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT). Dessa forma não haverá disputa pela cadeira de presidente e Isnaldo Bulhões terá seu nome referendado no próximo dia 15. A solenidade oficial de posse acontece também em 1º de janeiro. Isnaldo é irmão do ex-governador Geraldo Bulhões, que administrou o Estado de 1991 a 1994.