A Algás fechou o mês de novembro com 16.645 unidades habitacionais contratadas para uso do gás natural. Os novos números apresentados pela gerência comercial da empresa mostram que a companhia continua expandindo o uso do energético em vários setores da economia alagoana. Na construção civil, a tendência é que em 2007 o gás natural faça parte da maioria dos futuros lançamentos, assim como aconteceu em 2006.
No Prêmio Master Ademi, por exemplo, realizado dia 30 de novembro, os empreendimentos vencedores (com exceção do Residencial Laguna) contam com soluções com gás natural. Segundo o presidente da Ademi-AL, Felipe Cavalcanti, isso é o resultado da grande aceitação do gás natural residencial. “É uma tendência irreversível neste mercado”, afirmou Cavalcanti,
Após a comemoração do 200º cliente no setor comercial, a Algás fechou o mês com 207 clientes em sua carteira de trabalho, o que demonstra total aprovação do energético pelos empresários alagoanos.
No seguimento veicular, Alagoas conta com 24 posto, sendo 19 na capital e 5 no interior; e ainda 16 industrias no Estado abastecidas com o energético.