Corinthians e Murici são as esperanças de título dos alagoanos, na Copa Alagoas Sub-20, que define nesta tarde os dois finalistas da competição. Os adversários são Náutico e Vitória. Dos quatro finalistas apenas o Vitória já venceu a competição (2004). Com exceção do Murici, Corinthians e Náutico já disputaram a final e ficaram com o vice-campeonato.
Os dois jogos acontecem no Estádio Rei Pelé. Às 14h o Murici pega o Vitória; Já às 16h, a revanche do Corinthians, que na primeira fase perdeu para o mesmo Náutico. Caso as partidas terminem sem vencedor, no tempo normal, haverá disputa por pênaltis.
Final
A decisão pelo terceiro lugar acontece às 14h do próximo domingo, também no Rei Pelé, com a final acontecendo em seguida.
Premiação
O campeão vai receber o Troféu Luís Abílio (governador de Alagoas); o vice leva o Troféu José Sebastião Bastos (vice–presidente da Confederação Brasileira de Futebol -CBF; e o terceiro colocado o Troféu Raimundo Soares (presidente em exercício da Federação Alagoana de Futebol – FAF.
Também serão premiados o melhor jogador (Troféu Silva); o jogador revelação (Troféu Souza); o melhor goleiro (Troféu Wanderley); o artilheiro (Troféu Otávio); o melhor árbitro (Troféu Pedro Rufino); o melhor técnico (Troféu Roberval Davino) e a equipe mais disciplinada (Troféu Walmari Vilela).