Apenas algumas lojas abrem no Comércio

Sionelly Leite/Alagoas24horasSionelly Leite/Alagoas24horas

Conforme o esperado, após a polêmica entre lojistas e comerciários sobre o feriado religioso dedicado à Imaculada Conceição, apenas algumas lojas abriram no Centro.

Ontem, a Delegacia Regional do Trabalho, após ser provocada pelo Sindicato dos Comerciários, havia informado que todos os estabelecimentos que estivessem abertos estariam sujeitos a multas nos valores acima de R$ 1.800,00.

Os shoppings centers e supermercados da capital, no entanto, alegam a existência de uma decisão judicial anterior que prevê o funcionamento.

Desde a última quarta-feira o imbróglio se arrasta entre lojistas e comerciários. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Maceió (CDL) chegou a anunciar o funcionamento das lojas em horário especial, informação posteriormente mudada devido ao impasse com o Sindicato dos Comerciários.

Os consumidores, que comparecem em bom número ao principal centro varejista da cidade, terão problemas para realizar suas compras.

A dona-de-casa Maria Eudócia, que aproveitou o feriado para adiantar as compras de Natal, disse estar decepcionada com o funcionamento parcial do Comércio.

Veja Mais

Deixe um comentário