A Polícia Militar conseguiu prender os acusados de assalto Anderson Guedes dos Santos, 18, e José Henrique de Passos, 30. Eles são suspeitos de terem participado de um assalto ocorrido no dia de ontem, no qual os criminosos teriam lucrado R$ 20 mil em espécie. O dinheiro seria utilizado para pagamento de funcionários de uma obra de construção civil. Os assaltantes levaram ainda os celulares das vítimas. A obra é do TRT.
O roubo ocorreu na própria obra, no bairro do Farol, próximo à sede da Companhia Energética de Alagoas. No assalto, quatro homens armados utilizaram um Celta preto de placa MVK-0465. Os dois suspeitos foram presos dirigindo o veículo, no bairro do Bebedouro. Os outros dois conseguiram fugir em uma motocicleta Honda de cor preta.
De acordo com os policiais da Radiopatrulha – que participaram da ação que resultou na prisão de Anderson Guedes e José Henrique – a Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo, por meio de denúncias anônimas. Segundo o telefonema recebido pela PM, os quatro homens estavam “em atitude suspeita na Rua Marquês de Abrantes, no Bebedouro”.
Foram deslocadas para o local viaturas da Radiopatrulha. Os dois suspeitos foram abordados e com eles a quantia de R$ 1.936. De acordo com a PM, o dinheiro é resultante do roubo. O veículo, o dinheiro e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.