PM estoura boca-de-fumo no Tabuleiro do Martins

A Polícia Militar de Alagoas estourou uma boca-de-fumo, localizada no Residencial Jardim Planalto, no Tabuleiro do Martins. De acordo com a própria PM, a guarnição havia sido acionada – por meio de uma ligação anônima – para resolver um caso de cárcere privado. No entanto, ao chegar na residência indicada, tratava-se de um ponto de venda de drogas.

O responsável pela residência, Iuri Oliveira Lins Aragão, 26, foi preso e conduzido a sede da Polícia Federal em Alagoas, no bairro de Jaraguá. Com o acusado, a Polícia Militar conseguiu apreender cinco pedras de haxixe, uma pequena quantidade de maconha, uma balança utilizada para pesagem do entorpecente e cédulas falsas (uma de R$ 5 e outra de R$ 10).

Iuri Oliveira é suspeito de traficar na região e será investigado a participação dele no tráfico de drogas na região. A prisão do acusado ocorreu no dia de ontem. O suspeito foi levado para a sede da PF por conta das cédulas falsas, mas pode vir a ser transferido para a Delegacia de Repressão às Drogas (DRD).

Veja Mais

Deixe um comentário