Garoto de 13 anos mata irmão com tiro acidental

O garoto A.S.A, 13, matou o irmão Rafael Henrique dos Santos, de 9 anos de idade, com um tiro de revólver. A arma pertencia ao padrasto das crianças, Alex Oliveira dos Santos. De acordo com a Polícia Civil, o tiro foi acidental. As crianças estavam brincando dentro do carro, quando encontraram a arma do padrasto.

De acordo com o depoimento de familiares da vítima, os garotos estavam com a mãe e o padrasto, em frente a um restaurante, na Rua Humberto Santa Cruz, no bairro do Vergel do Lago. Os dois adultos saíram do veículo e deixaram os garotos sozinhos. Conforme o padrasto, ele compraria uma macarronada e retornaria para o carro em instantes.

No entanto, neste intervalo de tempo, o garoto A.S.A conseguiu encontrar o revólver e disparou – acidentalmente – em Rafael Henrique dos Santos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A criança faleceu na Unidade de Emergência Armando Lages, no bairro do Trapiche da Barra.

O caso ocorreu na noite de ontem. O corpo de Rafael Henrique já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Os primeiros levantamentos foram feitos pela delegada plantonista Sheila Carvalho.

Veja Mais

Deixe um comentário