Morre criança que estava em carro incendiado em latrocínio

g1Assassinato de famíla choccou população de Bragança Paulista

Assassinato de famíla choccou população de Bragança Paulista

Morreu hoje, às 10h20, o menino Vinícius Faria de Oliveira, de cinco anos, que estava no carro incendiado por assaltantes em Bragança Paulista, a 83 km de São Paulo. Vinícius teve 90% do corpo queimado e estava internado no Hospital Universitário São Francisco. Os pais da criança, Eliana Faria da Silva e o marido, Leandro Donizete de Oliveira, morreram carbonizados.

A mulher que sobreviveu ao latrocínio, reconheceu, por foto, um dos suspeitos do crime. Um dos suspeitos, um homem de 36 anos, foi preso hoje. Ele já cumpriu pena de 8 anos e 10 meses por latrocínio em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

A vítima, Luciana Michele Dorta, está internada no Hospital Universitário São Francisco com queimaduras de segundo grau em 80% do corpo. Um segundo suspeito de participação no crime ainda é procurado.

Crime

Segundo a polícia, dois assaltantes entraram na casa de Eliana Faria da Silva, gerente de uma loja de tecidos, e fizeram ela, o filho e o marido reféns na madrugada passada. Eles obrigaram Eliana a ir até a casa de Luciana, funcionária da empresa, que guardava as chaves do cofre da loja.

Os criminosos roubaram cerca de R$ 20 mil do cofre. Depois, levaram Eliana, o marido, o filho e Luciana para a estrada que liga Bragança Paulista a Atibaia. Eles amarraram os quatro dentro do carro e, em seguida, incendiaram o veículo. Luciana conseguiu sair do carro e chegou a se fingir de morta quando os bandidos voltaram ao local. Ela também conseguiu retirar a criança do veículo.

Uma das hipóteses apresentadas pela polícia é que o crime tenha sido premeditado por pessoas conhecidas da vítima. Um carro utilizado pelos assaltantes é uma das pistas consideradas para basear essa hipótese.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário