Tia deixa bebê trancado em carro blindado

G1Criança é encontrada em carro blindado. Tia será processada por abandono de incapaz

Criança é encontrada em carro blindado. Tia será processada por abandono de incapaz

Um bebê de quatro meses foi trancado dentro de um carro em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ontem. Os seguranças precisaram esperar 20 minutos até a tia do bebê voltar para tirar a criança do carro pois não conseguiram quebrar os vidros blindados.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu em flagrante a tia da menina, Aislan de Souza, 26 anos. Ela foi indiciada por abandono de incapaz, crime que pode dar de seis meses até três anos de prisão, mas ela pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

O bebê foi encontrado por seguranças no estacionamento de um shopping na Barra da Tijuca. A criança foi deixada no carro blindado com o ar condicionado ligado.

Ao ser presa, Aislan teria dito aos policiais que deixou a sobrinha dentro do carro para trocar um presente mas, na presença dos advogados, ela teria dado outra versão: a de que entrou no shopping para ir ao banheiro porque teria passado mal.

Durante o depoimento, a mulher também contou que é filha adotiva de uma família rica da Barra da Tijuca e que desde que a sobrinha nasceu costumava pegar a criança com a mãe, que mora na Baixada Fluminense.

No fim da noite, a mãe da menina foi à delegacia da Barra para buscar a filha.

Em junho do ano passado, um bebê de um ano ficou quase uma hora trancado no carro em um shopping na Zona Sul do Rio. Um segurança ouviu o choro da criança e chamou os bombeiros, que retiraram o menino. A mãe foi localizada meia hora depois.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário