O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Bope) prendeu três suspeitos de estarem aplicando golpes nos bingos de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, os acusados entravam no estabelecimento com um molho de chaves-mestras, conseguiam abrir as máquinas de caça-níqueis e levavam o dinheiro.
Conforme apurou os militares, os bandidos já haviam aplicado o mesmo golpe em diversas outras cidades com sucesso, mas em Maceió foram presos, em flagrante delito, no Bingo Real Games, localizado no Centro da cidade. Erivaldo Pereira de Lima, 29, Nelson Brito, 35, e Antônio Edílson Pedrosa, 58, foram encaminhados para a Delegacia Plantão III, no bairro do Jaraguá.
Confissão e Fuga
Os suspeitos podem ser encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. Na delegacia, Antônio Edílson Pedrosa confessou o crime. Um dos presos, conseguiu fugir da cela da delegacia plantonista. Erivaldo Pereira – especialista em abrir cadeados e portas – conseguiu abrir a cela da delegacia e foi embora. Neste momento, a Polícia Civil se encontra em diligencia tentando recapturar Pereira.
De acordo com as informações da Polícia Civil, Erivaldo Pereira é pernambucano e estava hospedado em Maceió para aplicar os golpes e depois ir embora. No entanto, os três presos possuem como residência fixa a cidade de Itaquaquecetuba em São Paulo.
Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu a quantia de R$ 8.736,40 em espécie; um molho com 14 chaves falsas; uma chave de marca “Tambo”, que serve para abrir qualquer tipo de porta; e um celular. Os acusados foram presos por volta das 20 horas.
A Polícia Civil já conseguiu descobrir vários ilícitos que apontam os três como estelionatários perigosos. Eles são procurados em Fortaleza e São Paulo. CO caso será encaminhado para a Delegacia de Defraudações.