Ex-presidiário é assassinado em Marechal Deodoro

O ex-presidiário José Mauricio da Silva, 20, conhecido como “Mau”, foi assassinado, np Conjunto Edval Lemos, na região de Taperagua, em Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió.

De acordo com as primeiras informações prestas pela Polícia Militar, Mau foi vitimado com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. Os criminosos não foram identificados, nem a Polícia Civil sabe ao certo quantos participaram da ação criminosa.

José Mauricio da Silva era tido como terror da região de Taperagua, provocando medo em diversos moradores de Marachal Deodoro. Conforme informações da equipe da delegacia do 17° Distrito Policial, “Mau” era suspeito em vários delitos na cidade e pode ter sido morto em um acerto de contas, ou pelos comparsas.

O caso será investigado pelo delegado da cidade, Edésio Costa. A Polícia Civil ainda não descartou nenhuma linha de investigação. O corpo de José Maurício já se encontra no Instituto Médico Legal (IML) e em breve será liberado para sepultamento. O homicídio ocorreu pro volta das 20h15 de ontem.

Veja Mais

Deixe um comentário