A rua da Boa Vontade foi cenário de um crime e uma ação vergonhosa para um pai de família. Nesta madrugada, policiais encontraram José Ailton da Silva, 38, e a filha, a adolescente C.S.S, de apenas 15 anos, em uma casa abandonada; eles estavam com mais de dez quilos de maconha.
Os suspeitos de tráfico de entorpecentes foram detidos por uma guarnição da Radiopatrulha e encaminhados para da Delegacia de Plantão I. O caso correu no bairro da Levada.
Os acusados estavam com 10 quilos e 200 gramas de maconha, quando a polícia chegou ao local – comunicada por uma denúncia. Além de Ailton e a menor, os policiais ainda levaram três adolescentes para a Deplan I, no bairro do Farol.
De acordo com o capitão Lúcio, do Copom, os adolescentes P.C.P, de 17 anos, J.C.E, de 16 anos, e J.E.S.S, de 17 anos estavam próximos a casa.
Neste momento, a adolescente, filha de Ailton, está sendo conduzida para Delegacia de Menores onde será ouvida pela delegada Aureni Moreno. Já José Ailton, encontra-se na Delegacia Especializada no Combate e Repressão as Drogas (DRD), localizada no Pontal.