A Polícia Militar de Alagoas prendeu – no início da madrugada de ontem – um casal acusado de assaltar uma Lan House (loja de jogos eletrônicos) localizada na Rua Pedro Américo, no bairro do Poço.
Leandro Williams de Souza Silva, 18, e Graziele Ferreira, 23, foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá. De acordo com as primeiras informações da própria PM, O casal invadiu a Lan House por volta das 23 horas. Os dois estavam armados e anunciaram o assalto.
Graziele Ferreira e Leandro Williams – após o assalto – fugiram utilizando uma Pick-up Ranger de cor vermelha e placa MUU-1104/AL. O casal foi preso após perseguição policial. Ao fugir, o casal chegou a levar dois funcionários como reféns. Obrigaram os empregados do estabelecimento entrar no carro e depois foram abandonados.
O pai de um dos funcionários acionou a Polícia Militar, que deslocou uma viatura para o local e acabou encontrando o casal. A PM conseguiu recuperar o material do roubo e devolver ao proprietário do estabelecimento. Foram recuperados, um monitor de computador, um aparelho DVD, um aparelho de CD player, um celular, um cheque no valor de R$ 275 e uma espingarda calibre 12 (utilizada pelo casal no assalto).
A Polícia Civil de Alagoas já conseguiu descobrir que a Pick-up pertence ao pai de Leandro Williams. O jovem reside na Ponta Verde e pertence à classe média de Maceió. O endereço de Graziele Ferreira não foi identificado. Os dois devem ser conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde responderão pela ação criminosa.