O adolescente David Lima dos Santos, 16, e uma mulher identificada apenas como Mônica, de aproximadamente 35 anos de idade, foram assassinados, na noite de ontem.
De acordo com a Polícia Militar, homens armados – não se sabe precisar ainda quantos – invadiram um barraco, localizado na Favela Mundaú, no bairro do Bom Parto e já entraram atirando.
O garoto foi alvejado sete vezes em várias partes do corpo e morreu no local. Apenas um projétil atingiu Mônica, que chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Emergência Armando Lages. No entanto, na madrugada de hoje, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A delegada plantonista Maria Aparecida – que acompanhou o caso – disse que o crime está ligado ao tráfico de drogas da região e que o celular de Mônica foi recolhido para investigações, já que ela recebeu uma ligação horas antes de ser morta e retornou esta mesma ligação em seguida.
O corpo do adolescente e da mulher já se encontram no Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Os dois devem ser liberados para sepultamento ainda no dia de hoje.