A Polícia Militar de Alagoas prendeu três pessoas por tráfico de droga, na Favela do Bom Parto, durante uma operação do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Um dos detidos, Charles Gomes de Barros, 25, tinha mandado de prisão decretado pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) do Tribunal de Justiça.
Com os presos a Polícia Civil encontrou diversos sacos plásticos contendo mais de 3 Kg de maconha, 10 pedras de craque e vários fracos de loló. Os policiais apreenderam ainda uma nota de US$ 1 e R$ 132,40 em espécie. Os acusados estavam de posse de uma pista calibre 380, com munições intactas e diversos veículos.
Foram apreendidos um Fiat Uno Miller, placa MUL-5636/AL, um Pálio (KKD-1199/PE) e uma motocicleta Honda de 125 cilindradas, placa MUV-6093/AL. Os carros e a moto serão conduzidos para o Departamento de Trânsito de Alagoas. A Polícia Civil suspeita que os carros sejam roubados.
Os outros dois acusados são Ivanilson Amorim da Silva, 40, e Wanda Lucia da Silva, 35. De acordo com informações extra-oficiais, os suspeitos de tráfico estavam sendo ponteados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, desde a manhã de ontem. A prisão ocorreu por volta das 23 horas, após ordem do Comando de Policiamento da Capital. O serviço de inteligência trabalhava no caso há uma semana, desde que recebeu o mandado do NCCO.
Os bandidos foram entregues à Polícia Civil de Alagoas e se encontram a disposição da Justiça.