Agora há pouco, uma adolescente de 15 anos de idade foi encontrada morta, em um campo de futebol de várzea, na região do Barro Duro. Conforme os primeiros levantamentos, a menina foi morta a pedradas.
Já se encontram no local Polícia Militar, Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística, para os levantamentos preliminares. O caso será conduzido para o 9° Distrito Policial.
A garota foi identificada como sendo Erisbelma Nunes da Silva. Conforme a Polícia Militar, a adolescente residia com os pais na Travessa Rossevelt, próximo ao local onde ocorreu o homicídio. Os policiais militares desconfiam que a menina foi estuprada antes de ser morta.
O local fica na Avenida Muniz Falcão, próximo a Rádio Rede Aleluia e o colégio Santíssima Trindade. O Instituto de Criminalística fez o isolamento do local e tentar colher as primeiras pistas.
Tráfico de drogas
Uma outra linha de investigação para a morte da adolescente é o fato dela – conforme os familiares – ter envolvimento com o tráfico de drogas e ser usuária de maconha. A Polícia Militar já possui dois suspeitos, um adolescente de 16 anos e o irmão dele, que não teve a identidade revelada. O estupro não foi confirmado.