Corte de energia está suspenso em Maceió

Funcionários da empresa Caroá, que prestam serviços para a Companhia de Energia Elétrica de Alagoas (Ceal), no setor de corte e religamento de energia, resolveram cruzar os braços desde a semana passada, por falta de pagamento e desde então nenhum inadimplente teve sua energia cortada.

Ao todo são 42 funcionários que fazem o serviço de corte e religamento de energia de toda a população de Maceió e estão sem receber há cerca de dois meses. “Nós não recebemos os salários do mês, nem o 13° salário e não tivemos nenhuma resposta sobre o assunto, por isso, revolvemos parar desde a semana passada”, disse um dos funcionários da empresa, que não quis se identificar.

Ele lembra aos inadimplente que não precisam se preocupar, pelo menos por enquanto, porque a energia de nenhuma residência será cortada, entretanto, quem pagou suas contas e esperava a reativação da energia para comemorar o reveillon, deverá ficar no escuro.

O Alagoas24Horas tentou entrar em contato com a empresa Caroá, mas os proprietários não foram encontrados para esclarecer o assunto. E na Ceal, somente a assessoria de comunicação respondeu ao nosso contato, mas informou que os responsáveis estavam em reunião.

Veja Mais

Deixe um comentário