Time cigano: ainda sem campo definido, CSA treina hoje no Clube dos 30

À procura de um campo, pelo menos que esteja em estado razoável. Essa é a ‘luta’ da diretoria do CSA para que o técnico Ricardo Oliveira possa trabalhar o elenco com bola.

Com o gramado do Mutange em péssimas condições, a possibilidade de contusão é iminente e a diretoria não quer correr o risco de perder jogadores para o início da temporada.

O vice-presidente do clube, Genilson Sarmanto, confirmou agora há pouco ao Alagoas24horas, que a preparação até o fim de semana está definida. “Hoje, o time treina no campo do Clube dos 30; na sexta-feira, o elenco faz o último trabalho no campo do Santa Rita, em Boca da Mata”.

Quanto ao local definitivo, que poderia ser a cidade de Boca da Mata, a distância é um dos obstáculos, mas a possibilidade não está descartada. “Não podemos correr o risco de trabalhar o time num campo sem condições de toque de bola e que possa machucar alguém; mas também não podemos evoluir na parte técnica sem o acompanhamento das ações com bola. Acredito que até sexta-feira a diretoria defina o local para iniciarmos os treinamentos com mais calma”, disse Ricardo Oliveira.

Amistosos

Antes da estréia no Campeonato Alagoano, contra o CRB, dia 14 de janeiro, no Rei Pelé, o CSA fará dois amistosos. Os jogos servirão para Ricardo Oliveira definir o time base para os primeiros jogos do estadual. "No primeiro compromisso vou fazer várias modificações, mas no segundo vamos começar com o time base e só mudar se houver necessidade”, afirmou o treinador.

O primeiro amistoso está confirmado para o dia 3 de janeiro, contra o Santa Rita, em Boca da Mata. Já o segundo será no dia 7, no Rei Pelé, diante do Porto, de Caruaru.

Veja Mais

Deixe um comentário