Corinthians/AL larga como favorito do estadual 2007

CSA, CRB e ASA começam a temporada como nova diretoria e uma série de pendências a resolver.

No Mutange a diretoria adotou a política de ‘pés no chão’ e largou na frente no item contratação; Na Pajuçara a polêmica saída de Celso Luiz da presidência tardou a apresentação do elenco; Em Arapiraca, a situação é semelhante a de CSA e CRB – nos itens contratação, diretoria e pendências.

Todos com a política de gastos limitados; alguns com a necessidade de reforços e outros com pendências financeiras.

Só que, por fora, o Timão da Via Expressa, que ameaçou não disputar o campeonato, mudou de estratégia e vai começar o estadual como favorito ao título. Único time empresa no certame, o Corinthians surge sempre como favorito, devido à estrutura que possui. Talvez pela política adotada pelo empresário João Feijó – de negociar atletas em destaque no decorrer da competição – o Timão só conquistou o campeonato de 2004.

Contas em dia

A programação deste ano, para o elenco do time alvinegro termina na sábado, quando o Timão enfrenta o América, de São Luiz do Quitunde, às 15h, no Nelson Peixoto Feijó. Após o amistoso jogadores e comissão técnica só retornam aos trabalhos no dia 2 de janeiro.

Só para confirmar a boa estrutura do clube, a diretoria antecipou o pagamento de dezembro e desde ontem todos estão com salários em dia.

Reforços

O Corinthians estréia no estadual fora de casa; pega o Murici, às 15h, no Estádio José Gomes da Costa. Até lá o novato treinador Gilmar Batista terá pouco tempo definir a equipe base. Os mais recentes são o zagueiro Selmo Lima e o atacante Léo Macaé, que disputou o estadual pelo próprio Corinthians. Ao todo são 13 reforços e a diretoria ainda deve anunciar pelo menos mais dois nomes até sábado.

Veja Mais

Deixe um comentário