Três homens terminaram detidos na madrugada deste sábado (07) acusados de assaltar pelo menos dez pessoas em uma lanchonete. O trio foi levado à Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, juntamente com o material apreendido.
Na versão das vítimas, os acusados entraram na lanchonete armados e anunciaram o assalto, levando celulares e dinheiro dos clientes.
O delegado plantonista, Nivaldo Aleixo, relatou durante entrevista a uma rádio que o trio vinha fazendo ‘arrastões’ desde o conjunto Medeiros Neto, no Santa Amélia até a lanchonete, no Poço.
Dois dos acusados têm passagens pelo Sistema Prisional. A polícia ainda checa se o terceiro homem também é ex-detento. O acusado tem, inclusive, uma tatuagem de palhaço, símbolo usado por criminosos para identificar assassinos de policiais. Ele nega participação no assalto, mas – segundo Aleixo – foi detido com uma arma calibre 38.
A PC divulgou a identidade de dois dos acusados Emanoel Lourenço da Rocha, de 42 anos, e José Batista Viana da Silva, de 28.