Homem é morto a tiros e pauladas no Feitosa

Ciods registrou uma tentativa e IML confirmou outra morte violenta.

Mais um caso de crime contra a vida foi registrado em um bairro da periferia da capital alagoana. Desta vez, Wellington Jerônimo de Lima, de 40 anos, foi assassinado com cinco tiros e também a pauladas na noite desta quarta-feira (11). O caso se deu na Rua Novo Jardim, no bairro do Feitosa.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito, mas até a publicação desta matéria não há detalhes da motivação ou autoria do crime que deve ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e da Força Nacional.

Foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis.

IML

Também deu entrada no Instituto Médico Estádio de Lima, em Maceió, o corpo de Diogo Costa, assassinado a tiros no município de Matriz do Camaragibe.

Homicídio Tentado

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) também confirma uma tentativa de homicídio, ocorrida na manhã de ontem, em Maceió. Merci Galdino da Silva, de 44 anos, foi esfaqueado quando transitava pelas imediações da Antiga Reitoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Centro.

Também neste caso, a polícia não tem pistas do autor dos golpes. Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados, bem como, do estado de saúde de Galdino da Silva.

Veja Mais

Deixe um comentário