Uma denúncia anônima levou policiais militares até dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Sertão Alagoano. As prisões foram realizadas por policiais do 7° BPM e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) de Santana do Ipanema e comandada pelo capitão Winston Santana, mas se deu no município de Pão de Açúcar.
Na versão do capitão, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um traficante conhecido como ‘Tino Baby’ iria comprar cocaína em uma região conhecida como ‘Niterói’ (SE), e que faz divisa com Pão de Açúcar, em Alagoas.
A polícia interceptou o veículo em que estava Tino Baby, um Fox, de cor prata e placas OHH-6531. Mas a abordagem policial só foi feitas depois que o comparsa de Tino atravessou a balsa, onde era aguardado pelo traficante.
No carro foram encontrados 80 gramas de cocaína em pinos, além de R$ 1.380. Tino e seu comparsa João Paulo dos Santos, de 32 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) de Santana do Ipanema, onde foram atuados em flagrante por tráfico de drogas.