A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira, dia 17, o assassinato de um homem ainda sem identificação, no Pontal da Barra. O crime se deu pouco mais de 24 horas depois do homicídio do taxista Manoel Fulgêncio Reis de Figueiredo, 59 anos. O taxista teria sido encontrado por populares ainda com vida, enquanto agonizava em seu veículo depois de ser atingindo com um tiro na cabeça.
No caso de ontem, a polícia identificou no cadáver pelo menos quatro disparos de arma de fogo, todos deflagrados contra a cabeça da vítima.
Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.
Informações sobre a autoria ou motivação do crime devem ser relatadas à polícia através do 181, com garantia de anonimato.
Atentado
Ainda ontem a polícia atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida no Clima Bom. Lá, um menor de 16 anos foi baleado com um tiro nas costas e outro na perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o adolescente até o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo quatro intactas, uma pinada e uma deflagrada.