Um homem ainda sem identificação foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (20), com três disparos de arma de fogo. A vítima foi executada durante a madrugada na Pra Pirulito. A polícia acredita que se trate de um morador de rua já que o homem não trazia nenhum documento de identificação com ele.
Os projéteis perfuraram o maxilar e a têmpora direita da vítima. Agente da Delegacia de Homicídios e da Força Nacional devem investigar o caso.
Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, a polícia não conseguiu arrolar testemunhas do assassinato e a autoria e motivações do homicídio ainda são desconhecidas.
Aparentando ter cerca de 25 anos, o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no bairro do Prado depois de passar por perícia.
Homicídio
Na Avenida São Sebastião Correia da Rocha, um homem de 32 anos, identificado como Sidney da Silva Barros foi baleado com um tiro na cabeça e outro no pescoço. Apesar da gravidade dos ferimentos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A assessoria de unidade de saúde confirmou na manhã desta sexta-feira (20) que em virtude dos ferimentos, Sidney entrou em óbito pouco depois de entrar na unidade de saúde.
Atualizada às 10h01.