Jogo de cartas termina em morte de vigilante

Tribuna UniãoEdnaldo foi morto a golpes de arma branca

Ednaldo foi morto a golpes de arma branca

A Polícia Civil de Alagoas ainda não descobriu o paradeiro de um homem identificado apenas como ‘Neguinho’, acusado de matar um colega durante um jogo de cartas na periferia de União dos Palmares. O crime aconteceu no sábado, 21, e até esta segunda-feira (23) o agressor foi não localizado.

O delegado Valter Nascimento, titular de Murici e que estava de plantão na regional, fez os primeiros levantamentos no local do crime. Testemunhas relataram que a vítima, Ednaldo Cândido da Silva, 37, jogava cartas com Neguinho, quando se iniciou uma discussão sobre quem teria ganhado a rodada. O agressor puxou uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra a vítima, que morreu no local.

Após o crime, um irmão da Ednaldo, que é policial civil, esteve no local, mas se recusou a falar com a imprensa, se restringindo a afirmar que espera que a justiça seja feita.

O corpo de Ednaldo, que trabalhava como vigilante, já foi liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado Isaías Rodrigues, titular da Delegacia Regional de União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário