O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Alagoas, Thiago Bonfim, designou Marcos Lacet para acompanhar as investigações sobre o assassinato do advogado Rangel Menezes de Oliveira, de 59 anos, morto na noite de ontem durante suposto assalto na Avenida Sandoval Arroxelas, em Ponta Verde.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, mas ainda na manhã de hoje (25) o secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, disse que a polícia já possui imagens dos assassinos. A polícia tenta, agora, chegar aos elementos.
O corpo do advogado Rangel Menezes deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima por volta das 6h. De acordo com a assessoria da Perícia Oficial de Alagoas, o corpo já está sendo submetido à necropsia e deve ser liberado em instantes para sepultamento.
O sepultamento do advogado deverá ocorrer às 16h desta quinta-feira, 26, no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, uma vez que uma filha do advogado está vindo do exterior para o adeus ao pai.