Em virada comandada por reserva, CRB vence Amadense e fica perto da 2ª fase na Copa do Brasil

Alberto OliveiraAlex William entrou em campo para comandar virada do CRB na Copa do Brasil

Alex William entrou em campo para comandar virada do CRB na Copa do Brasil

O CRB está mais próximo da 2ª fase da Copa do Brasil. Jogando na noite desta 4ª feira, na Arena Batistão, o time regatiano venceu de virada a Amadense por 2 a 1, mesmo com um homem a menos.

O resultado deixou o CRB mais próximo da próxima fase da Copa do Brasil. No jogo de volta no Rei Pelé, marcado para o dia 02 de abril, o CRB avança até com um empate ou até mesmo se perder por 1 a 0.

Lima cobrando pênalti e Daniel Marques marcaram os gols do CRB. Rafael Franciscatti também de pênalti, marcou para o time sergipano.

Mesmo sem jogar um bom futebol, o CRB obteve uma vitória importante, contanto que parte do jogo esteve com um jogador a menos, após João Victor ter sido expulso da partida.

O Jogo
Amadense e CRB começaram o jogo de forma intensa. Lances de um lado e do outro davam a impressão que teríamos um grande jogo. Mas foi apenas uma impressão.

Não demorou muito para que as duas equipes passassem a apresentar um espetáculo de baixo nível técnico, com poucas chances de gol e com uma excessiva quantidade de erros de passes, de lado a lado.

Ao longo do tempo inicial, o atacante Lima teve duas oportunidades, mas nas duas, pecou pelo preciosismo, quando ao invés de bater de primeira, tentou o drible. Por sua vez, o Amadense criava poucas chances e quando conseguia um espaço parava no sistema defensivo do CRB.

O tempo complementar demonstrava que poderíamos ter algo de novo. Mais as duas equipes, apesar de realizarem mudanças, continuavam com muitos erros. Este cenário manteve-se até os sete minutos da etapa final, quando em um lance isolado, João Victor envolveu-se em uma lance interpretado pelo árbitro como penalidade.

O meia Rafael Franciscatti bateu com perfeição e colocou a Amadense na frente: 1 a 0. O gol tomado ascendeu o time do CRB. Com mais determinação, a equipe passou a ter mais a posse de bola e até mesmo propor o jogo, dominando as ações.

Oito minutos após ter sofrido o gol, o CRB chegou ao empate.Alex William, que havia entrado, tomou conta da partida e saiu dos pés dele o gol de empate. Alex cobrou falta, Igor foi para disputada pelo alto e o lateral Marabá acabou desviando com o mão dentro da área. Lima tomou a iniciativa e na cobrança soltou uma pancada. Tudo igual: Amadense 1 x 1 CRB.

Se o time não fazia um bom jogo, o que imaginar de a equipe ficar em desvantagem numérica? Pois foi isso que aconteceu. Aos 33 minutos, João Victor cometeu falta passível de amarelo e o árbitro paraibano, Emanoel Dias, expulsou o jogador do CRB.

Imaginava-se o sufoco que o CRB iria passar com um jogador a menos. Mas curiosamente, o CRB encontrou-se na partida e em uma jogada ensaiada, Alex William bateu, Gabriel fez o primeiro desvio e Daniel Marques finalizou para o gol da equipe alagoana que garantia assim sua vitória de virada.

Ficha Técnica
Amadense (SE) 1 x 2 CRB(AL)
Copa do Brasil – 1ª Fase – Jogo de Ida
Local: Estádio Lourival Baptista “Batistão” (Aracaju-SE)
Árbitro: Emanoel Diniz
Assistentes: José Maria Lucena e Luis Filipe Gonçalves Correia
4º Árbitro: Michael Freitas
Renda: R$ 15.540,00 Público: 777 torcedores
Cartões Amarelos: Rhuan, Rafael Franciscatti, Jaco, Maraba(Amadense) Maranhão, João Victor, Kenedy (CRB)
Expulsões: João Victor (CRB)
Gols: Rafael Franciscatti (Pênalti-Amadense) 7’, Lima (Pênalti-CRB) 15’ e Daniel Marques (CRB) 41’ do 2º tempo
Equipes:
Amadense(SE): Rudson, Marabá, Diego Manfio, Tita e Paulo Miranda; Severo, Mikimba(Tiquinho), Jacó(Mailson) e Rafael Franciscatti; Igor (Neto Brasão)e Rhuan
Técnico: Itamar Bernardes
CRB: Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio e Glaydson Almeida(Kenedy); Maranhão(Igor), Morais e Fernando(Alex William); Lima
Técnico: Ademir Fonseca

Fonte: Ascom CRB

Veja Mais

Deixe um comentário