Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Arapiraca

Cortesia PM/ALDez armas e munições foram apreendidas, seis pessoas presas e uma morta em confronto

Dez armas e munições foram apreendidas, seis pessoas presas e uma morta em confronto

No combate ao tráfico de armas e drogas, uma operação integrada desencadeada na madrugada desta quinta-feira (26), em Arapiraca cumpriu 20 mandados de busca e apreensão, tendo como resultado a subtração de dez armas, munições e bombinhas de maconha, além da prisão de seis pessoas e a morte de outra durante confronto com as forças policiais.

De acordo com informações do tenente-coronel do Valle, comandante do 3º Batalhão, e o delegado Gustavo Xavier, coordenadores da operação, os mandados expedidos eram direcionados a pessoas que possuíam indevidamente ou comercializavam armas e também que tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

No relatório consta a apreensão de seis revólveres, duas espingardas de calibres 22 e 20, dois simulacos de pistola. José Leoni Soares da Silva, morador do Povoado Pé Leve, reagiu atirando contra a polícia. No revide, ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele estava com um revólver de calibre 38, municiado com seis projéteis dos quais dois foram deflagrados e quatro ficaram pinados.

Fonte: Dulce Melo/Sedres

Veja Mais

Deixe um comentário