Pedestre sofre fratura exposta após colisão na Pajuçara

Condutores dos veículos envolvidos não se feriram com gravidade.

Alagoas24horasCondutores dos veículos envolvidos não se feriram com gravidade.

Condutores dos veículos envolvidos não se feriram com gravidade.

Uma colisão ocorrida nas primeiras horas da manhã deste sábado (28), no cruzamento da Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, com a Rua Machado Lemos deixou uma pessoa gravemente ferida. Dois veículos de passeio se chocaram e um dos carros colheu um transeunte que sofreu fratura exposta em uma das pernas.

Na versão de testemunhas, o veículo modelo Corsa Classic, de placas – NMA-2367, de Atalaia, saía da Rua Machado Lemos e cruzou a Avenida Mário de Gusmão em alta velocidade. A preferência neste caso é dos condutores que trafegam pela Mário de Gusmão, avenida principal.

A manobra malsucedida resultou em uma colisão lateral com a pick-up Fiat Strada de placas, MUF-1828, conduzido por Erivan dos Santos Oliveira, que trafegava pela Mário de Gusmão quando foi atingido pelo Corsa. O veículo rodou na pista e subiu a calçada, colhendo o pedestre Nilson Pimentel Ataíde, de 56 anos, que sofreu fratura exposta em uma das penas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local a acionou o socorro. O trânsito está congestionado na via onde se deu o acidente e no entorno.

O condutor do Corsa, Antonyoni dos Santos Pereira, que supostamente causou o acidente, aguarda no local para procedimentos cabíveis. Informações repassadas pela polícia dão conta que ele é inabilitado.

Atualizada às 8h7.

Veja Mais

Deixe um comentário